Manchester City x Liverpool AO VIVO: saiba onde assistir à Premier League

Manchester City e Liverpool se enfrentam no que é considerado a final antecipada pelo título da Premier League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 10 de abril de 2022, 11:45

(Reprodução/Twitter/Manchester City/Liverpool)
(Reprodução/Twitter/Manchester City/Liverpool)

Manchester City e Liverpool se enfrentam no que é considerado a final antecipada pelo título da Premier League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece neste domingo (10), às 12h30 (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester (ING).

ONDE ASSISTIR MANCHESTER CITY X LIVERPOOL NA PREMIER LEAGUE AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Manchester City é o líder isolado da Premier League, com 73 pontos, e precisa apenas de um empate para permanecer na primeira colocação. Já o Liverpool vem logo atrás, com 72, e tem que ganhar para assumir a liderança. Os dois times são os únicos que brigam pelo título do Campeonato Inglês.

"Se vencermos o City, o que já é bastante difícil, acho que ninguém pensaria “é isso, está decidido”, por causa da qualidade do adversário. Vamos tentar de qualquer maneira, mas depois deste jogo haverá outros jogos na Premier League e em outras competições", afirmou Jurgen Klopp, técnico dos Reds.

Em meio a partida decisiva na Premier League, as duas equipes também disputam as quartas de final da Champions League. Na última terça-feira, o Manchester City furou a retranca do Atlético de Madrid e ganhou em casa por 1 a 0, enquanto o Liverpool bateu o Benfica fora de casa por 3 a 1 e já encaminhou a classificação.

FICHA TÉCNICA - MANCHESTER CITY X LIVERPOOL

Onde assistir Manchester City x Liverpool: ESPN e Star +.

Data, horário e local: domingo (10), às 12h30 (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester (ING).

Manchester City: Ederson; Walker, Laporte, Stones e João Cancelo; Rodrigo, De Bruyne e Bernardo Silva; Gabriel Jesus, Phil Foden e Sterling. Técnico: Pep Guaridola.

Liverpool: Alisson, Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Thiago; Salah, Mané e Diogo Jota. Técnico: Jürgen Klopp.