Manchester City x PSG: Veja as escalações, horário e onde assistir ao vivo

Vinicius Cordeiro

manchester city psg ao vivo onde assistir champions escalações neymar

Manchester City e PSG divulgaram as escalações para a semifinal da Champions. Veja onde assistir e o horário do confronto decisivo!

O duelo está marcado para às 16h desta terça-feira (4), no Ettihad Stadium, na Inglaterra.

CITY TEM FERNANDINHO; MBAPPÉ FICA DE FORA PELO PSG

O Manchester City vai a campo com: Ederson; Walker, Dias, Stones e Zinchenko; Fernandinho e Gundogan; Bernardo Silva, Mahrez, Foden e De Bruyne.

A única mudança em relação ao jogo de ida é a presenta de Fernandinho no meio campo. O brasileiro substitui Rodrigo.

Do outro lado, a escalação do PSG é: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Diallo, Paredes, Marco Verratti e Ander Herrera; Di María, Neymar e Icardi.

Após ter vencido o jogo da ida por 2 a 1, de virada, o City precisa de um simples empate para se classificar à primeira final de Champions na história.

Do outro lado, o PSG tenta voltar à decisão após ter perdido o título para o Bayern de Munique na última temporada. Para isso, o clube aposta na presença de Neymar em campo, mas tem a ausência de Mbappé. O atacante francês sofreu lesão e fica como opção no banco de reservas para o decorrer da partida.

MANCHESTER CITY x PSG

Semifinal da Champions League

Data, hora e local: terça-feira (4), às 16h (horário de Brasília), no Ettihad Stadium, na Inglaterra.

Onde assistir ao vivo: Facebook do TNT Sports e canal TNT, na TV fechada.

Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Stones e Zinchenko; Fernandinho e Gundogan; Bernardo Silva, Mahrez, Foden e De Bruyne. Técnico: Pep Guardiola.

PSG: Keylar Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Diallo, Paredes, Marco Verratti e Ander Herrera; Di María, Neymar e Icardi. Técnico: Maurício Pochettino.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="762017" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]