Manchester City x Real Madrid AO VIVO: onde assistir à Champions

Real Madrid e Manchester City iniciam a disputa por uma vaga na grande final da Uefa Champions League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações

Redação - 26 de abril de 2022, 15:15

(Reprodução/Twitter/Real Madrid/Manchester City)
(Reprodução/Twitter/Real Madrid/Manchester City)

Manchester City e Real Madrid iniciam a disputa por uma vaga na grande final da Uefa Champions League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo ocorre nesta terça-feira (26), às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester (ING).

ONDE ASSISTIR MANCHESTER CITY X REAL MADRID PELA CHAMPIONS LEAGUE AO VIVO

A partida tem transmissão do SBT, em TV aberta, da TNT, em TV fechada, e do HBO Max, no streaming.

O Real Madrid vive um grande momento, está a um empate de conquistar o título do Campeonato Espanhol e busca o 14º título da Champions League. Do outro lado, o Manchester City lidera a Premier League e foca na conquista inédita da competição continental.

"Se tivermos que jogar contra a história dele, não teremos chance. Eles são melhores nisso. Mas temos o desejo de competir contra eles. É um teste incrível. Queremos experimentar. O mesmo que se tivéssemos jogado contra o Bayern ou o Barcelona, ​​times que já estiveram aqui muitas vezes. Na última década estamos chegando aqui, e isso é muito bom", afirmou o técnico Pep Guardiola.

A expectativa é pelo desempenho dos brasileiros. Vinícius Júnior já marcou 17 gols com a camisa do Real Madrid na temporada, enquanto Gabriel Jesus balançou as redes quatro vezes na goleada do Manchester City no último fim de semana.

FICHA TÉCNICA - REAL MADRID X MANCHESTER CITY

Onde assistir Manchester City x Real Madrid na Champions League: SBT, TNT e HBO Max.

Data, horário e local: terça-feira (26), às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester (ING).

Manchester City: Ederson; Stones, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko; Rodri, Bernardo Silva e De Bruyne; Mahrez, Gabriel Jesus e Phil Foden. Técnico: Pep Guardiola.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militao, Nacho e Marcelo; Kroos, Modric e Valverde; Rodrygo, Benzema e Vinícius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti.