Manchester City x América-MEX AO VIVO: onde assistir ao amistoso

O Manchester City disputa o primeiro amistoso de pré-temporada contra o América do México - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 20 de julho de 2022, 20:45

(Reprodução/Twitter/Manchester City)
(Reprodução/Twitter/Manchester City)

O Manchester City disputa o primeiro amistoso de pré-temporada contra o América do México - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (20), às 21h30, no NRG Stadium, em Houston, nos Estados Unidos.

ONDE ASSISTIR MANCHESTER CITY X AMÉRICA DO MÉXICO AO VIVO

O amistoso tem transmissão exclusiva da ESPN 4, na TV fechada, Star +, no streaming.

O Manchester City faz o primeiro amistoso de pré-temporada nos Estados Unidos contra o América do México. O técnico Pep Guardiola recebeu quatro reforços: o goleiro Stefan Ortega, ex-Arminia Biefield, o volante Kalvin Philips, do Leeds United, e os atacantes Julian Alvárez, ex-River Plate, e Haaland, ex-Borussia Dortmund.

Haaland é a grande esperança de gols do Manchester City na temporada. O norueguês marcou 29 gols em 27 partidas no RB Salzburg e balançou as redes 86 vezes em 89 jogos no Borussia Dortmund.

"Será um grande desafio. Vir para um novo país, disputar uma nova liga, trabalhar com um novo técnico... Mas eu sei como é trocar de clube. Já fiz isso algumas vezes. Então, estou pronto para encarar o desafio", afirmou o novo atacante dos Citizens.

Depois de enfrentar o América do México, o Manchester City ainda disputa mais um amistoso nos Estados Unidos contra o Bayern de Munique. A estreia oficial na temporada será no próximo dia 30 contra o Liverpool, pela Supercopa da Inglaterra.

Já o América do México faz uma pausa no Campeonato Mexicano para a disputa de amistoso contra os europeus. No último sábado, derrota por 2 a 1 para o Chelsea.

FICHA TÉCNICA - MANCHESTER CITY X AMÉRICA DO MÉXICO

Onde assistir Manchester City x América do México: ESPN 4 e Star +.

Data, horário e local: quarta-feira (20), às 21h30, no NRG Stadium, em Houston, nos Estados Unidos.