Manchester City x Chelsea AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Premier League

Manchester City e Chelsea fazem o confronto de líderes da Premier League na 22ª rodada - saiba onde assistir ao jogo do ..

Redação - 15 de janeiro de 2022, 08:45

(Reprodução/Twitter/Manchester City)
(Reprodução/Twitter/Manchester City)

Manchester City e Chelsea fazem o confronto de líderes da Premier League na 22ª rodada - saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês.

A partida acontece neste sábado (15), às 9h30 (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester (ING).

ONDE ASSISTIR MANCHESTER CITY X CHELSEA AO VIVO

O jogo tem transmissão da ESPN Brasil, em TV fechada, e do Star +, streaming do Grupo Disney.

O Manchester City é o líder isolado da Premier League com 53 pontos, campanha de 17 vitórias, dois empates e duas derrotas. O último tropeço do time comandado por Pep Guardiola no Campeonato Inglês foi no dia 30 de outubro, na derrota por 2 a 0 para o Crystal Palace. Desde então, são 11 vitórias seguidas.

"Assistindo os jogos contra Liverpool e Tottenham, eu vi que o Chelsea está completamente diferente do que enfrentamos no Stamford Bridge. O Tuchel é muito criativo. Um dos poucos técnicos com quem aprendendo constantemente a ser melhor. E iremos enfrentar um excelente time, o campeão da Europa", afirmou o técnico Pep Guardiola.

Do outro lado, o Chelsea é o segundo colocado, com 43 pontos, e uma vitória no confronto direto deixa a equipe ainda na briga pelo título. Porém, um tropeço praticamente elimina as possibilidades de título para os Blues. O time de Thomas Tuchel não perde na Premier League há seis rodadas, mas são apenas duas vitórias no período.

"O Manchester City não abriu vantagem nos últimos meses, mas sim nos últimos anos e não tenho vergonha de falar isso. Vamos tentar nos aproximar. Será um jogo muito difícil, mas não impossível. É futebol e você pode fazer tudo. Temos que ter coragem. Precisamos de um pouco de sorte", afirmou o treinador do Chelsea.

FICHA TÉCNICA - 22ª RODADA DA PREMIER LEAGUE

Onde assistir Manchester City x Chelsea: ESPN Brasil e Star +.

Data, horário e local: sábado (15), às 9h30, no Etihad Stadium, em Manchester (ING).

Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Laporte e Cancelo; Gundogan, Rodri e De Bruyne; Bernardo Silva, Gabriel Jesus e Phil Foden. Técnico: Pep Guardiola.

Chelsea: Kepa; Thiago Silva, Rudiger e Sarr; Azpilicueta, Jorginho, Kovacic e Alonso; Mount e Havertz; Lukaku. Técnico: Thomas Tuchel.