Manchester City x Chelsea AO VIVO: veja onde assistir ao jogo da Premier League

Redação

guardiola-manchester city-chelsea-premier league

Em prévia da final da Champions League e que pode definir o campeão, Manchester City e Chelsea se enfrentam pela 35ª rodada da Premier League – confira onde assistir ao vivo ao confronto. A partida acontece neste sábado (08), às 13h30 (horário de Brasília).

ONDE ASSISTIR MANCHESTER CITY X CHELSEA AO VIVO

A partida entre Manchester City x Chelsea será transmitida com exclusividade pela ESPN Brasil, na TV fechada. O torcedor pode acompanhar o jogo ainda pelo Watch ESPN, mas precisa ser assinante de alguma operadora.

ASSISTA MANCHESTER CITY X CHELSEA AO VIVO

ESCALAÇÕES

O técnico Pep Guardiola escala a equipe do City com dois brasileiros entre os titulares: goleiro Ederson e atacante Gabriel Jesus. A escalação é Ederson, Cancelo, Dias, Laporte, Ake e Mendy, Rodrigo, Torres e Sterling; Agüero e Gabriel Jesus.

Já o Chelsea tem dois brasileiros naturalizados no banco de reservas: lateral Emerson Palmieri e volante Jorginho. O time titular escalado por Thomas Tuchel tem Mendy; Azpilicueta, Christensen e Rüdiger; James, Kanté, Gilmour e Marcos Alonso; Zivech, Werner e Pulisic.

CITY PODE SER CAMPEÃO

O Manchester City é o líder isolado da Premier League, com 80 pontos, e tem 13 a mais que o rival Manchester United. Para conquistar o título sem depender de nenhum outro resultado, a equipe de Pep Guardiola precisa vencer o Chelsea.

Já o Chelsea é o quarto colocado, com 61 pontos, e precisa da vitória para encaminhar a vaga para a próxima edição da Champions League. Se ganhar, o time londrino ultrapassa o Leicester e assume a terceira colocação.

FICHA TÉCNICA

Data, hora e local: sábado (8/5), às 13h30 (horário de Brasília), no Etihad Stadium.

Onde assistir: ESPN Brasil.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="762808" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]