Manchester City x Crystal Palace AO VIVO: saiba onde assistir à Premier League

Em situações opostas, Manchester City e Crystal Palace se enfrentam pela 10ª rodada da Premier League - saiba onde assis..

Redação - 30 de outubro de 2021, 10:10

(Divulgação/Manchester City)
(Divulgação/Manchester City)

Em situações opostas, Manchester City e Crystal Palace se enfrentam pela 10ª rodada da Premier League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece neste sábado (30), às 11h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester.

ONDE ASSISTIR MANCHESTER CITY X CRYSTAL PALACE AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Star +, plataforma de streaming do grupo Disney.

O Manchester City não perde há oito partidas, sendo sem vitórias no período. Os Citizens estão em terceiro lugar na Premier League, com 20 pontos, e podem terminar a rodada na liderança. Para isso, precisam vencer em casa e torcer por derrotas de Chelsea e Liverpool para Newcastle e Brighton, respectivamente.

Porém, no meio de semana, o time comandado por Pep Guardiola foi eliminado nas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Após empate em 0 a 0, o City perdeu nos pênaltis para o West Ham por 5 a 3, no estádio Olímpico, em Londres.

Já o Crystal Palace venceu apenas uma vez na Premier League e vem de quatro empates consecutivos. Com esse retrospecto, o time de Londres é apenas o 15º colocado, com nove pontos, cinco a mais que o Burnley, primeiro time na zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA - 10ª RODADA DA PREMIER LEAGUE

Onde assistir ao Manchester City ao vivo: Star +.

Data, horário e local: sábado (30), às 11h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester.

Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e João Cancelo; Bernardo Silva, Rodri e De Bruyne; Gabriel Jesus, Phil Foden e Jack Grealish. Técnico: Pep Guardiola.

Crystal Palace: Guaita; Ward, Andersen, Guéhi e Mitchell; McArthur, Milivojevic e Gallagher; Édouard, Benteke e Zaha. Técnico: Patrick Vieira.

Arbitragem: Andre Marriner, auxiliado por Adrian Holmes e Scott Ledger.