Manchester City x Newcastle AO VIVO: onde assistir à Premier League

O Manchester City volta as atenções para a disputa pelo título da Premier League e enfrenta o Newcastle - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Redação - 08 de maio de 2022, 11:45

(Reprodução/Twitter/Manchester City)
(Reprodução/Twitter/Manchester City)

Dias após a eliminação na semifinal da Champions League, o Manchester City volta as atenções para a disputa pelo título da Premier League e enfrenta o Newcastle - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece neste domingo (08), às 12h30 (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester (ING).

ONDE ASSISTIR MANCHESTER CITY X NEWCASTLE NA PREMIER LEAGUE AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Star +, streaming do Grupo Disney.

O Manchester City tem 83 pontos e depende apenas de si para conquistar o título da Premier League. Porém, os Citizens precisam se recuperar da eliminação na semifinal para o Real Madrid. O time de Pep Guardiola estava classificado até os acréscimos do segundo tempo, mas levou dois gols do brasileiro Rodrygo e mais um de Benzema na prorrogação.

Após a partida, Pep Guardiola mostrou abatimento com a eliminação do Manchester City. "No primeiro tempo não encontramos o nosso jogo. Quando conseguimos encontrar, tínhamos o jogo nas mãos. Mas aí eles encontraram o primeiro gol, encontraram o segundo. Não estávamos sofrendo, mas eles encontraram os gols. Nós também tivemos a chance de fazer o segundo. O que aconteceu em Manchester voltou a acontecer hoje. Agora é Liverpool e Real Madrid na final", comentou o treinador, em entrevista à TNT Sports.

"Estamos tristes, passaremos alguns dias mal. Eles colocaram muitos jogadores na área, com Éder Militão, Rodrygo, Vini Jr., Benzema... Eles fizeram cruzamentos e marcaram dois gols. Não jogamos nosso melhor futebol, mas é normal que em uma semifinal os jogadores sintam a pressão. É um jogo como este", acrescentou.

FICHA TÉCNICA - MANCHESTER CITY X NEWCASTLE

Onde assistir Manchester City x Newcastle na Premier League: Star +.

Data, horário e local: domingo (08), às 12h30 (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester (ING).