Manchester United vence Liverpool e avança na Copa da Inglaterra

Jorge de Sousa

Manchester United vence Liverpool e avança na Copa da Inglaterra

O Manchester United venceu o Liverpool por 3 a 2 na tarde deste domingo (24) e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa da Inglaterra.

O gol da vitória do United foi marcado por Bruno Fernandes, aos 32 minutos do segundo tempo. O meia português havia entrado em campo apenas 12 minutos antes.

O duelo foi realizado no Old Trafford, em Manchester, sem presença de público devido a pandemia da Covid-19.

O sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa da Inglaterra deve ser realizado ainda nesta terça-feira (26). Além do United, também garantiram vaga Manchester City, Wolverhampton, Swansea, Barnsley, Bristol City, Brighton, Sheffield United, West Ham, Southampton, Chelsea e Burnley.

BRUNO FERNANDES GARANTE UNITED NAS OITAVAS DE FINAL

O Liverpool conseguiu abrir o placar aos 18 minutos. Roberto Firmino encontrou Mo Salah na área e o egípcio bateu de cavadinha sobre Henderson para balançar as redes.

O Manchester United buscou o empate aos 26 minutos. Pogba fez bom desarme no meio campo, Rashford recuperou a posse e fez belo lançamento para Greenwood, que ajeitou no peito e bateu firme no canto esquerdo de Alisson.

A virada do United veio logo aos três minutos do segundo tempo. Dessa vez, foi Greenwood que encontrou Rashford na direita, com o atacante invadindo a área e batendo cruzado para vencer Alisson.

Só que o Liverpool empatou o duelo aos 14 minutos. Milner roubou bola no campo de ataque e tentou a tabela com Roberto Firmino, mas quem apareceu para finalizar foi Salah, que bateu rasteiro para as redes.

Mas Bruno Fernandes entrou em campo para decidir a partida. Aos 33 minutos, o meia bateu falta da meia-lua da área com efeito, Pogba se abaixo e a bola entrou no canto esquerdo de Alisson.

LEIA MAIS: Queda de avião mata presidente e quatro jogadores do Palmas

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="741045" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]