Manchester United x LASK e Inter de Milão x Getafe na Liga Europa; onde assistir ao vivo

Redação

manchester united inter de milão getafe liga europa

A Liga Europa volta nesta quarta-feira (5) com jogos de dois gigantes do futebol europeu: Manchester United e Inter de Milão entram em campo contra LASK e Getafe, respectivamente. Confira o horário, as prováveis escalações e onde assistir ao vivo os confrontos!

O United faz o jogo da volta após ter goleado o time austríaco por 5 a 0. Ou seja, está com a vaga nas quartas de final praticamente garantida. Já a Inter de Milão tem jogo único contra o Getafe, que chegou a ser um dos destaques do futebol espanhol apesar da oscilação no final do campeonato nacional.

O confronto do Manchester United e da Inter serão transmitidos na TV fechada, às 16h. O jogo dos ingleses será exibido na ESPN Brasil enquanto a Fox Sports transmite o desafio dos italianos contra os espanhóis.

MANCHESTER UNITED x LASK

O Manchester United entra em campo após ter terminado a Premier League na terceira colocação, com 66 pontos. A última partida foi a vitória por 2 a 0 sobre o Leicester, ou seja, o time chega com confiança.

Além disso, a diferença técnica para o clube da Áustria motiva ainda mais a equipe comandada por Ole Gunnar Solskjær. A equipe titular deve contar com Paul Pogba, campeão mundial pela França em 2018, e Bruno Fernandes, principal contratação dos Red Devils nesta temporada. Além disso, o trio de ataque deve contar com o jovem Greenwood, principal revelação da equipe, ao lado de Rashford e Martial.

Do outro lado, o time austríaco pode reconhecer a dificuldade para conquistar a classificação, mas já protagonizou a melhor campanha da sua história na competição.

Onde assistir e horário: ESPN Brasil, às 16h.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Luke Shaw; Matic e Pogba e Bruno Fernandes; Greenwood, Rashford e Martial. Técnico: Ole Gunnar Solskjær.

LASK: Schlager; Wiesinger, Trauner, Andrés Andrade; Ranftl, Holland, Michorl, Renner; Tetteh, Frieser e Raguz. Técnico: Oliver Glasner.

INTER DE MILÃO x GETAFE

A Inter de Milão sabe que o Getafe pode complicar sua vida na Liga Europa, mas conta com praticamente força total para o confronto. No ataque, o técnico Antonio Conte tem suas principais estrelas à disposição: Lukaku, Lautaro Martínez e Alexis Sanchez. O meio campo, no entanto, terá o desfalque de Vecino. Com isso, Eriksen e Brozovic devem formar a dupla pelo centro do gramado junto com Candreva e Young aberto pelos lados.

Pelo time espanhol, o técnico José Bordalás não contará com o atacante Deyverson, ex-Palmeiras. O atleta não está mais nos planos do clube e deve ter a saída oficializada em breve.

Vale lembrar que a UEFA optou por fazer o confronto único. Com isso, quem vencer a partida avança para a próxima fase.

Onde assistir e horário: Fox Sports, às 16h.

Inter de Milão: Handanovic; Godin, De Vrij e Bastoni; Candreva, Eriksen, Brozovic e Young; Sanchez; Lukaku e Lautaro Martínez. Técnico: Antonio Conte.

Getafe:Chichizola; Suarez, Dakonam, Etxeita e Olviera; Nyom, Arambarri, Maksimovic e Cucurella; Rodriguez e Mata. Técnico: José Bordalás.

Previous ArticleNext Article