Manchester United e Inter de Milão vencem e avançam às semifinais da Liga Europa

Vinicius Cordeiro

manchester united inter de milão liga europa semifinais

Manchester United e Inter de Milão estão nas semifinais da Liga Europa 19/20 após vencerem CopenhagenBayer Leverkusen, respectivamente, nesta segunda-feira (10). O time inglês venceu por 1 a 0 na prorrogação e só superou a brilhante atuação do goleiro Johnsson na cobrança de pênalti convertida pelo meio campista Bruno Fernandes. Já os italianos triunfaram por 2 a 1 ainda no tempo normal. Barrela e Lukaku marcaram enquanto Havertz descontou pelos alemães.

Agora o Manchester United time aguarda o vencedor entre Wolverhampton x Sevilla. Já a Inter espera a definição do duelo entre Shakhtar x Basel.

Os dois confrontos estão marcados para essa terça-feira (10), às 16h (horário de Brasília). Seguindo os protocolos contra a covid-19, todas as partidas são realizadas na Alemanha.

UNITED BOMBARDEIA, MAS PARA NO GOLEIRO DO COPENHAGEN

O United sofreu com a ótima atuação do goleiro Johnsson, que fez defesas brilhantes em arremates de Bruno Fernandes, Martial, Rashford e Pogba.

Além disso, os Red Devils chegaram a marcar duas vezes no tempo normal, mas os gols de Greenwood e Rashford foram anulados.

O gol só saiu no pênalti cometido por Bjelland em Martial. Bruno Fernandes bateu firme e se isolou ainda mais na artilharia dessa edição da Liga Europa com sete gols. Além disso, ele ainda soma quatro assistências.

INTER DE MILÃO BATE O BAYER LEVERKUSEN

Lukaku foi decisivo pela Inter mais uma vez. (Divulgação/Inter)

Todos os gols do jogo entre Inter e Bayer saíram no primeiro tempo. Os italianos saíram na frente aos 14 minutos com gol de Barrela. O meio campista aproveitou a sobra da bola após Lukaku ter o chute travado e bateu cruzado para balançar as redes.

O segundo gol saiu seis minutos mais tarde. Lukaku recebeu de Young, girou em cima da marcação e finalizou forte mesmo desequilibrado. O Bayer empatou com Havertz, na pequena área, após Godin interceptar dois chutes dos alemães.

A Inter quase teve dois pênaltis, mas o VAR anulou as duas jogadas.

LEIA TAMBÉM

Previous ArticleNext Article