Manchester United define numeração de Cristiano Ronaldo; confira

Redação

Manchester United numeração Cristiano Ronaldo

O Manchester United anunciou que Cristiano Ronaldo utilizará a camisa 7 em seu retorno ao clube. Antigo dono do número, o atacante Cavani passa a vestir a camisa 21. O número é o mesmo que o jogador usa na seleção uruguaia.

Existia uma possibilidade de Cristiano Ronaldo não jogar com a camisa 7 na volta ao Manchester United. O clube inglês registrou Cavani com o número para a temporada. Porém, a troca foi possível pela saída de James para o Leeds United. A transferência vagou a camisa 21 para o atacante uruguaio.


Cristiano Ronaldo agradeceu Cavani pela troca de número. “Eu não tinha certeza se era possível ter o número sete de novo. Então, eu gostaria de agradecer o Edi pelo gesto incrível”, disse o atacante português em entrevista ao site oficial dos Red Devils.

Em sua primeira passagem no Manchester United, o camisa 7  disputou 292 partidas e marcou 118 gols entre 2003 e 2009. O português conquistou nove troféus, incluindo três do Campeonato Inglês e um da Champions League na final inglesa contra o Chelsea.

DATA PARA A REESTREIA DE CRISTIANO RONALDO NO MANCHESTER UNITED

A reestreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United está prevista para o jogo contra o Newcastle, em 11 de setembro, pela quarta rodada da Premier League. Os ingressos já estão esgotados no site oficial, mas têm sido revendidos na internet por até 2.500 libras (cerca de R$ 18 mil).

Apesar da alta procura, o Manchester não aconselha a compra de ingressos em sites não autorizados. “Geralmente, essas entradas são invalidadas e podem causar transtornos para quem comprou”.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="787540" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]