Cristiano marca, mas Manchester United perde de virada na estreia da Champions

Redação

manchester united young boys champions cristiano ronaldo

O Manchester United perdeu para o Young Boys no primeiro jogo da Champions League 21/22. Cristiano Ronaldo abriu o placar no primeiro tempo, mas viu o time suíço virar na etapa final. Ngamaleu igualou aos 20 minutos e Siebatcheu, aos 49, definiu o revés dos ingleses. O duelo foi realizado em Berna.

O início do confronto foi parelho, mas um grande passe de Bruno Fernandes tirou o zero do placar. O meia deu ótima enfiada, de trivela, para Cristiano aparecer nas costas da defesa e finalizar para marcar o terceiro gol nesse retorno ao United.

No entanto, os ingleses perderam o lateral-direito Wan-Bissaka, que levou o cartão vermelho aos 34 minutos. Mesmo com um a menos, os Red Devils administraram a vantagem na etapa inicial.

O empate saiu após jogada de Elia pela direita. O meia cruzou rasteiro e Ngamaleu bateu firme para igualar.

A inferioridade numérica levou o técnico Ole Gunnar Solskjaer tirou dois dos principais jogadores. O meia Bruno Fernandes e o atacante Cristiano Ronaldo foram sacados da equipe para as entradas de Matic e Lingard, reforçando a marcação.

A estratégia deu errado e o Young Boys passou a sufocar mais, o que foi compensado no fim. No último minuto do jogo, Lingard errou o recuo para De Gea e o atacante Siebatcheu mandou para as redes, decretando a derrota do Manchester United no primeiro jogo desta Champions.

PRÓXIMOS JOGOS DA CHAMPIONS: MANCHESTER UNITED ESTREIA EM CASA

Villarreal, atual campeão da Liga Europa, e Atalanta se enfrentam agora às 16h para fechar a primeira rodada do Grupo F.  Com a vitória, o Young Boys lidera a chave com três pontos.

Na próxima rodada, que acontece na semana que vem, o Manchester United recebe o Villarreal no Old Trafford. Já na Itália, a Atalanta encara o clube suíço.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="789892" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]