Manchester United x PSG AO VIVO: Veja o jogo da Champions no Facebook

Redação

psg manchester united champions ao vivo neymar onde assistir facebook

Com Neymar titular, o PSG encara o Manchester United pela quinta (e penúltima) rodada da fase de grupos da Champions League 20/21. Veja onde assistir ao vivo e confira as escalações!

MANCHESTER UNITED x PSG: ONDE ASSISTIR

O duelo, marcado para às 17h (horário de Brasília) desta terça (24) será transmitido na internet, pelo e EIPlus, e na TV fechada, no canal TNT.

CLIQUE AQUI E ASSISTA MANCHESTER UNITED x PSG AO VIVO NO FACEBOOK

O Manchester United vai a campo com: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire e Alex Telles; Fred e McTominay; Rashford, Bruno Fernandes e Martial; Cavani.

Já o PSG está escalado com: Keylor Navas; Florenzi, Marquinhos, Diallo e Bakker; Paredes, Danilo e Herrera; Di Maria, Mbappé e Neymar.

O destaque fica para a escalação de Neymar. O camisa 10 está recuperado da lesão no músculo adutor da perna esquerda sofrido na vitória do PSG sobre o Istanbul Basaksehir, no final de outubro. O brasileiro ficou ausente dos gramados por mais de 15 dias e acabou ficando de fora dos dois jogos da seleção brasileira, contra Venezuela e Uruguai, nas Eliminatórias. Nessa edição da Champions, Neymar ainda não marcou, e tem uma assistência, até o momento..

O Grupo H da Champions é um dos mais equilibrados até o momento. Manchester United e Leipzig dividem a liderança com nove pontos. Já o PSG aparece na terceira colocação com três pontos enquanto o Istanbul Basaksehir, em último lugar, têm três pontos.

FICHA TÉCNICA

Fase de grupos da Champions League 2020/2021

Onde assistir ao vivo: Canal TNT, na TV fechada, e EIPlus, na internet.

Data, horário e local: quarta-feira (02/12/2020), às 17h (horário de Brasília), no Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire e Alex Telles; Fred e McTominay; Rashford, Bruno Fernandes e Martial; Cavani. Técnico: Ole Gunnar Solskjær.

PSG: Keylor Navas; Florenzi, Marquinhos, Diallo e Bakker; Paredes, Danilo e Herrera; Di Maria, Mbappé e Neymar. Técnico: Thomas Tuchel.

Previous ArticleNext Article