Manchester United tem mais um jogo adiado na Premier League por surto de Covid-19

A situação ruim novamente da Covid-19 afetou diretamente os jogos da Premier League. Por conta do surto no clube, o Manc..

Redação - 16 de dezembro de 2021, 15:03

(Reprodução/Twitter/Manchester United)
(Reprodução/Twitter/Manchester United)

A situação ruim novamente da Covid-19 afetou diretamente os jogos da Premier League. Por conta do surto no clube, o Manchester United teve o jogo contra o Brighton, que estava marcado para o sábado, adiado. Anteriormente, a partida com o Brentford, que seria no meio da semana, também foi suspensa.

O Tottenham também sofre e já teve três jogos adiados: Vitesse, na Liga Europa, e Brighton e Leicester, no Campeonato Inglês. Porém, o último jogo foi adiado por conta do aumento de casos de Covid-19 no adversário. "Partida no King Power Stadium desativada devido a um aumento de casos positivos de covid-19 no time do Leicester", informou a Premier League.

Além disso, o Chelsea também teve aumento de positivados nos últimos dias, mas o jogo com o Everton, que acontece nesta quinta-feira (16), foi confirmado. De acordo com o 'Daily Mail', três jogadores testaram para o coronavírus, além de Kovacic, que já estava em isolamento.

Apenas na última semana, a Premier League anunciou 42 casos de Covid-19 entre jogadores e membros das comissões técnicas. A entidade trabalha para aumentar a rigidez nas medidas sanitárias para combater a doença e evitar novos adiamentos, como aconteceu com Manchester United e Tottenham.

"Com a saúde e o bem-estar de todos os jogadores e equipe como prioridade, e à luz do recente aumento de casos da covid-19 em todo o país, a Premier League reintroduziu Medidas de Emergência", afirmou a entidade. "Isso inclui protocolos como testes mais frequentes, uso de coberturas faciais em ambientes fechados, observação do distanciamento social e limitação do tempo de tratamento", acrescentou.

CONFIRA OS JOGOS DA PREMIER LEAGUE JÁ ADIADOS POR CASOS DE COVID-19

  • Brighton x Tottenham
  • Brentford x Manchester United
  • Leicester x Tottenham
  • Burnley x Watford
  • Brighton x Manchester United
  • Southampton x Brentford
  • Watford x Crystal Palace
  • West Ham x Norwich
  • Everton x Leicester