Manchester United encara o Tottenham na Premier League; veja onde assistir ao vivo

Redação

manchester united tottenham premier league

Manchester United e Tottenham se enfrentam pela quarta rodada da Premier League. Confira as escalações e saiba onde assistir o jogo do Campeonato inglês ao vivo!

Onde assistir? O duelo entre United e Tottenham será exibido na ESPN Brasil.

MANCHESTER UNITED E TOTTENHAM ESCALADOS

O United está escalado com: De Gea; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Shaw; Matic e Pogba; Greenwood, Bruno Fernandes e Rashford; Martial. Juan Mata, decisivo na vitória sobre o Brighton pela Copa da Liga Inglesa, e Van de Beek ficam como opções para o técnico Ole Gunnar Solskjær ao longo do jogo.

Já o time de Londres vai a campo com: Lloris; Aurier, Dier, Sanchez e Reguilon; Hojbjerg, Sissoko e Ndombele; Lamela, Son e Harry Kane. No banco de reservas, os destaques são as presenças de Dele Alli e Lucas Moura. Apesar da expectativa, Lo Celso fica de fora.

Tanto o Manchester United quanto o Tottenham buscam melhorar o aproveitamento nesse início de Premier League. Com três pontos em três jogos, os Red Devils aparecem na 15ª posição. Já os Spurs, com um ponto a mais, estão na 15ª colocação.

Os dois times, contudo, vem de classificação. O time de Manchester eliminou o Brighton na Copa da Liga Inglesa enquanto os Spurs derrotaram o Maccabi Haifa pela Liga Europa.

MANCHESTER UNITED x TOTTENHAM

Quarta rodada da Premier League

Data, hora e local: domingo (4/10), às 12h (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, em Manchester.

Onde assistir: ESPN Brasil.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Shaw; Matic e Pogba; Greenwood, Bruno Fernandes e Rashford; Martial. Técnico: Ole Gunnar Solskjær.

Tottenham: Lloris; Aurier, Dier, Sanchez e Reguilon; Hojbjerg, Sissoko e Ndombele; Lamela, Son e Harry Kane. Técnico: José Mourinho.

Previous ArticleNext Article