Manchester United x Crystal Palace AO VIVO: saiba onde assistir à Premier League

O Manchester United, de Cristiano Ronaldo, encara o Crystal Palace na 15ª rodada da Premier League - saiba onde assistir..

Redação - 05 de dezembro de 2021, 10:15

(Reprodução/Twitter/Manchester United)
(Reprodução/Twitter/Manchester United)

O Manchester United, de Cristiano Ronaldo, encara o Crystal Palace na 15ª rodada da Premier League - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece neste domingo (05), às 11h (horário de Brasília), no Old Trafford, em Manchester (ING).

ONDE ASSISTIR MANCHESTER UNITED X CRYSTAL PALACE AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Star +, streaming do Grupo Disney.

O Manchester United vem de vitória sobre o Arsenal por 3 a 2 e soma 21 pontos na Premier League. Uma vitória em casa pode colocar os Red Devils próximo da zona de classificação para a Champions League. O West Ham, que venceu o Chelsea na abertura da rodada, é o quarto colocado, com 27.

Além de Cristiano Ronaldo, outro destaque na partida deste domingo é o técnico Ralf Rangnick. O alemão teve o visto de trabalho liberado e vai estrear no comando do Manchester United. Em entrevista antes da partida, o treinador falou sobre a importância de CR7.

"Ainda é um jogador que pode facilmente fazer a diferença. Vamos ver como podemos desenvolver a equipe, precisamos de todos, e pelo que vi ele pode dar toda contribuição", afirmou Ralf Rangnick. "Cristiano Ronaldo está pronto para fazer de tudo pela equipe. Ele já tem 36 anos, mas continua numa forma física incrível. Eu nunca vi isso antes no futebol", acrescentou o treinador.

FICHA TÉCNICA - 15ª RODADA DA PREMIER LEAGUE

Onde assistir Manchester United x Crystal Palace: Star +.

Data, horário e local: domingo (05), às 11h (horário de Brasília), no Old Trafford, em Manchester (ING).

Manchester United: De Gea; Dalot, Lindelof, Maguire, Telles; McTominay, Fred; Rashford, Bruno Fernandes, Sancho; Cristiano Ronaldo. Técnico: Ralf Rangnick.

Crystal Palace: Guaita; Clyne, Tomkins, Guéhi, Mitchell; Gallagher, Schlupp, Kouyaté; Ayew, Benteke, Zaha. Técnico: Patrick Vieira.