Manchester United e Liverpool duelam em jogo que pode dar título ao City; saiba tudo

Redação

manchester united liverpool city premier league

Manchester United e Liverpool protagonizam mais um confronto em um dos principais clássico da Inglaterra. Contudo, o mais interessado na partida é o Manchester City, que pode se sagrar campeão da Premier League. Saiba tudo sobre o jogo e veja onde assistir!

O duelo está marcado para às 12h30 (horário de Brasília) e será transmitido pela ESPN Brasil.

CITY PODE SER CAMPEÃO DA PREMIER LEAGUE COM ANTECEDÊNCIA

O Manchester City derrotou o Crystal Palace ontem por 2 a 0 e chegou a 80 pontos conquistados em 34 jogos. O segundo colocado é o Manchester United, com 67 pontos.

Ou seja, caso os Red Devils tropecem (empatem ou percam), o City se sagra campeão ainda nesta rodada. Caso isso aconteça, será a sétima taça do Campeonato Inglês (o quinto troféu da Premier League, criada na temporada 1992/1993).

O Manchester United chega embalado após goleada sobre a Roma pelo jogo de ida da semifinal da Liga Europa. Com grandes atuações de Pogba, Cavani e Bruno Fernandes, o time aplicou 6 a 2 e praticamente garantiu vaga na decisão do torneio europeu.

Do outro lado, o Liverpool tenta salvar uma temporada decepcionante nos jogos cincos que restam, conforme diz matéria do jornal inglês The Guardian. As apostas de Klopp não deram certo, apesar das boas atuações de Diogo Jota e da dupla “valente” de volantes com Fabinho e Joe Henderson.

A publicação ressalta que Roberto Firmino vive o maior jejum pelos Reds, com 14 jogos sem marcar. Já Mané tem um gol em 11 jogos da Premier League. Thiago Alcântara ainda não desencantou enquanto Chamberlain e Keita não mostram tanto serviço. Origi, nome comum na última temporada, só marcou contra o modesto Lincoln, pela Copa da Liga Inglesa. Tudo se complicou ainda mais com a lesão de Virgil Van Dijk, que enfraqueceu muito a defesa da equipe.

MANCHESTER UNITED x LIVERPOOL

Data, hora e local: domingo (2/5), às 12h30 (horário de Brasília), no Old Trafford.

Onde assistir: ESPN Brasil.

Manchester United: Henderson; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Luke Shaw; Fred, McTominay e Pogba; Bruno Fernandes, Rashford e Cavani. Técnico: Ole Gunnar Solskjær.

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Fabinho, Kabak e Robertson; Thiago e Wijnaldum; Salah, Firmino, Mané e Diogo Jota. Técnico: Jürgen Klopp.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="761427" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]