Manchester United x Middlesbrough AO VIVO: onde assistir à Copa da Inglaterra

Manchester United e Middlesbrough se enfrentam pela quarta fase da Copa da Inglaterra - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações

Redação - 04 de fevereiro de 2022, 16:10

(Reprodução/Twitter/Manchester United)
(Reprodução/Twitter/Manchester United)

Manchester United e Middlesbrough se enfrentam pela quarta fase da Copa da Inglaterra - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece nesta sexta-feira (04), às 17h, em Old Trafford, em Manchester (ING).

ONDE ASSISTIR MANCHESTER UNITED X MIDDLESBROUGH AO VIVO

O jogo tem transmissão da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

Para a partida, o Manchester United terá mudanças na escalação. O técnico Ralf Rangnick vai deixar o meio-campista Fred e o atacante Cavani de fora. Os dois jogadores atuaram na última terça-feira por Brasil e Uruguai, respectivamente, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

"Cavani só voltará no fim de semana. Ele entrou em contato comigo e perguntou se ele poderia ficar mais dois dias em casa e eu liberei porque já sabia que não poderia contar com ele por causa do jet lag. Ele não fará parte do grupo", explicou o treinador.

Outros desfalques do Manchester United para a partida são os zagueiros Lindelof e Bailly, lesionados, e o atacante Lingard, liberado para resolver problemas particulares. Já De Gea também fica de fora, pois os times ingleses optam por descansar o time titular nas copas.

O meia Greenwood, denunciado pela ex-namorada por estupro e agressão, está afastado por tempo indeterminado.

FICHA TÉCNICA - QUARTA FASE DA COPA DA INGLATERRA

Onde assistir Manchester United x Middlesbrough: ESPN e Star +.

Data, horário e local: sexta-feira (04), às 17h, em Old Trafford, na cidade de Manchester (ING).

Manchester United: Henderson; Dalot, Varane, Maguire e Shaw; McTominay, Pogba; Sancho, Bruno Fernandes, Rashford e Cristiano Ronaldo. Técnico: Ralf Rangnick.

Middlesbrough: Lumley; McNair, Dijksteel, Fry; Jones, Howson, Crooks, Tavernier, Taylor; Sporar, Balogun. Técnico: Chris Wilder.