Marcelo Martelotte assume o Paraná e Helcio será diretor

Redação


O ex-técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte já deve comandar seu primeiro treino à frente do Paraná ainda nesta quinta-feira (16). O treinador foi apresentado em coletiva de imprensa juntamente com o ex-jogador Helcio, que atuará como superintendente de futebol, na vaga de Beto Amorim. Martelotte chegou a passar pela Vila Capanema em 2007, como auxiliar-técnico de Pintado.

O presidente do clube, Leonardo Oliveira, afirmou que Helcio começará a fazer todo trabalho que era previsto para 2017. “Com o afastamento do Vavá, ele irá antecipar o trabalho que seria realizado no ano que vem”, disse.

Martelotte, por sua vez, deve comandar o time nesta sexta, diante da Luverdense, na Vila Capanema. O técnico lembrou que seu trabalho na Série B do ano passado, com o Santa Cruz foi positivo. “Peguei o time na zona de rebaixamento e o coloquei entre os quatro”, afirmou.

Ex-goleiro, Marcelo Martelotte dirigiu o Ituano, Santa Cruz, Sport, Náutico, Atlético Goianiense e América de Natal e se destacou na reta final da Série B 2015, com seis vitórias consecutivas, tirando o Santa Cruz da zona de rebaixamento para o acesso. O Tricolor o demitiu no final de março deste ano.

 

Previous ArticleNext Article