Marcelo Oliveira faz mistério sobre a escalação do Coritiba para enfrentar o Vitória

Francielly Azevedo


O Coritiba recebe o Vitória, na próxima segunda-feira (28), no Couto Pereira, às 20h (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para dificultar o trabalho do adversário, o técnico Marcelo Oliveira mantém o time em segredo e só deve divulgar a escalação pouco antes da partida.

Nesta sexta-feira (25), o treinador não deu pistas das possíveis mudanças e liberou o treino apenas 15 minutos para observação da imprensa.

“Na verdade eu não guardo o time para esconder de vocês, é em relação ao adversário. Guardar o time sempre faz uma diferença em relação ao encaixe de marcação, a bola parada, se você não tem o adversário que vai jogar. No nosso caso, nós temos uma base do time que vai jogar. O último jogo foi muito bom, nos agradou muito”, explicou.

Opções

Com a chegada do meia Rafael Longuine e do zagueiro Cléber, do retorno de Kleber, além dos atletas liberados pelo departamento médico, como é o caso do zagueiro Walisson Maia, que já atuou diante do Santos, o treinador tem várias opções para compor o time titular.

“É muito bom ter opções, nos dá condições de mudar o jogo, mudando atletas também e o time fica mais encorpado na medida que você tem a maioria dos jogadores de boa qualidade”, garantiu.

Marcelo não confirmou a presença do atacante Kleber na equipe titular, o atleta deve ser testado nos treinos deste fim de semana. Os meias Longuine e Anderson também passam por avaliação durante os treinamentos, já que Oliveira ainda não definiu como será a formação na meia-cancha.

“São duas opções: o Longuine está em forma porque vinha treinando normalmente, participando de jogos pelo Santos, eventualmente entrando em alguns jogos e até jogando; e o Anderson tá também tentando recuperar a sua melhor forma e esses dois jogadores devem ser testados para esse jogo”

A provável escalação alviverde tem Wilson; Léo, Márcio, Walisson Maia e William Matheus; João Paulo, Alan Santos e Rafael Longuine (Anderson); Carleto; Rildo e Kleber.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="450826" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]