Marcelo Oliveira reclama de resultados frustrantes do Coritiba

Francielly Azevedo


O Coritiba não tem feito boas partidas no Campeonato Brasileiro. Nos últimos quatro jogos, o alviverde perdeu dois e empatou os outros dois. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (15), o técnico Marcelo Oliveira classificou como frustrante o retrospecto e disse que a equipe deixou fugir pontos preciosos.

“Os resultados são frustrantes, o segundo turno é muito abaixo daquilo que a gente pensava, por alguns motivos pequenos nós deixamos fugir pontos preciosos […] o Coritiba tem que pensar em si próprio, pensar que estamos perdendo os jogos as vezes por desatenções, em detalhes importantes, é o cartão amarelo desnecessário, é o cartão vermelho ou um pênalti desperdiçado, ou situações criadas, que não foram concretizadas”, analisou.

o lateral-direito Dodô, que integrará a equipe titular no lugar de Léo (suspenso), também percebeu a queda de rendimento do grupo alviverde.

“A gente precisa ter a mesma pegada que tinha no início do campeonato, independente se íamos sofrer atrás. No início do campeonato ficávamos com dois atrás só e o restante do time lá na frente marcando. Quando tinha contra-ataque nós conseguíamos voltar, então temos que ter esse mesmo espírito de raça, se perder a bola lá na frente, sabemos que temos condições de rouba-la novamente”, garantiu.

O próximo desafio do Coxa será na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), diante do Palmeiras, no Pacaembu. O treinador prevê uma recuperação da equipe já nesta partida, mesmo sendo algo difícil.

“O Palmeiras tem um time muito forte, um treinador muito experiente, muito competente, então não tem facilidade nenhuma. A torcida deles participa muito, empurra muito e nós vamos para lá sabendo que o Palmeiras é um time forte, mas que a gente precisa dar a resposta”, disse.

 

 

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.