Márcio Azevedo passa por cirurgia no joelho e desfalca o Athletico por tempo indeterminado

Redação

márcio azevedo, lateral, athletico

O lateral-esquerdo Márcio Azevedo, 34 anos, vai passar por uma artroscopia no joelho direito e será desfalque para o Athletico Paranaense nas próximas semanas. A cirurgia será realizada em São Paulo e até o momento não há previsão de quando o atleta deve retornar aos jogos. A informação foi divulgada pelo clube nesta segunda-feira (16).

O jogador já havia desfalcado a equipe rubro-negra em alguns jogos entre setembro e outubro por estar sentindo dores no joelho. Na partida contra o Fortaleza, no dia 7 de novembro, ele entrou como titular, mas acabou sendo substituído no intervalo. Contra o Goiás, o lateral nem sequer foi relacionado.

Márcio Azevedo compõe a equipe athleticana desde 2018. Nesse ano, atuou em 16 jogos. Com o afastamento, o provável titular da posição será o lateral Abner. João Victor, de 18 anos, também é uma opção disponível para o técnico Paulo Autuori.

De acordo com o Athletico, Márcio Azevedo deverá dar sequência ao pós-operatório com trabalhos de fisioterapia no CAT Alfredo Gottardi.

Previous ArticleNext Article