Marcos Mariano destaca Curitiba no UFC 234 na Austrália

Francielly Azevedo e Assessoria


O estreante Marcos Mariano será mais um nome a destacar Curitiba no UFC do próximo sábado (9). “Dhalsim” enfrenta Lando “Groovy” Vannata em  luta preliminar, pela categoria peso-leve, da edição 234 do evento que acontece na Rod Laver Arena, em Melbourne (Austrália).

Com um cartel de 6 vitórias e 4 derrotas no MMA, muitos títulos nacionais e internacionais no Muai Thay e Kickboxing, Mariano treina e dá aulas da arte marcial tailandesa e de Boxe, na Killer Bees de Curitiba, há 3 anos. Neste fim de semana, estará ao lado do ídolo e hoje colega de treinos, Anderson Silva, que luta contra Israel Adesanya no card principal.

Mais experiente na categoria, “Groovy” Lando tem um cartel de 9 vitórias e 3 derrotas, empatando em duas de suas últimas três lutas. “Ele é um adversário duro e mais experiente no UFC, mas estou pronto para essa guerra. Será uma grande luta”, ressalta Mariano, enquanto se prepara ao lado do mestre Rodrigo Vidal e do próprio Anderson, já na Austrália, desde o último fim de semana.

A luta principal do UFC 234 será pela disputa do cinturão peso-médio, entre o campeão Robert Whittaker e o desafiante Kelvin Gastelum.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="592556" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]