Maringá amarga a sétima derrota na Superliga de vôlei

Leonardo Filho | Metro Jornal MaringáOs poucos torcedores que foram ontem a noite ao ginásio Chico Neto, em Maringá, se ..

Fernando Garcel - 08 de dezembro de 2016, 12:27

Leonardo Filho | Metro Jornal Maringá

Os poucos torcedores que foram ontem a noite ao ginásio Chico Neto, em Maringá, se decepcionaram de novo com o desempenho do Copel Telecom. A equipe foi derrotada, desta vez para o Canoas (RS). O placar de 3 sets a 0 faz o time amargar um jejum que dura desde o início da Superliga Nacional: de não vencer em casa.

No primeiro set, a equipe visitante soube explorar os erros do time da casa e fechou em 25 a 22. No set seguinte, a equipe maringaense até abriu vantagem no começo, mas voltou a errar e o time gaúcho fechou em 25 a 20. Mesma dinâmica no terceiro set e o Canoas venceu por 25 a 22. Com a derrota, Maringá segue na 11ª colocação da Superliga com 4 pontos.

Próximos desafios

Agora, o Copel Telecom, volta a jogar em casa no dia 14 de janeiro de 2017. Nesse intervalo, são quatro jogos fora. O primeiro compromisso será diante do Minas Tênis Clube em Belo Horizonte, no dia 10, às 17h. Pela 10ª rodada, o Maringá enfrenta dia 17, às 20h o Bento Vôlei. A partida será em Bento Gonçalves (RS). O primeiro turno termina para o Copel Telecom dia 21 de dezembro. O jogo será contra o Montes Claros (MG) às 19h. Depois do recesso da Superliga, a equipe maringaense começa o segundo turno da Superliga diante do Sesi-SP, no dia 7 de janeiro em São Paulo.