Maringá empata com Rio Branco na estreia do Paranaense

Francielly Azevedo


Maringá e Rio Branco empataram, em 1 a 1, neste domingo (20), na primeira rodada da Taça Barcímio Sicupira, válida pelo Campeonato Paranaense. Os gols saíram na etapa final da partida, no Willie Davids, em Maringá.

Aos 12 minutos, Lucy, de pênalti, abriu o placar para o Leão da Estradinha. A resposta do Tricolor do Norte foi aos 25 minutos, com Tiago Orobó. Após o cruzamento, o jogador cabeçou para o fundo das redes.

Com o resultado, o Maringá ocupa a segunda posição do grupo A, com um ponto. O Rio Branco tem um ponto, na terceira posição do grupo B.

Na próxima rodada, o Maringá encara o Coritiba, na quarta-feira (23), no Couto Pereira, às 20h. O Rio Branco enfrenta o Toledo, também na quarta-feira, às 20h, no 14 de dezembro.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="587774" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]