Maringá enfrenta o Montes Claros e se despede da Superliga

O Copel Telecom Maringá Vôlei encara o Montes Claros (MG) neste sábado (11), às 21h30, no ginásio Chico Neto, pela últim..

Fernando Garcel - 11 de março de 2017, 08:03

O Copel Telecom Maringá Vôlei encara o Montes Claros (MG) neste sábado (11), às 21h30, no ginásio Chico Neto, pela última rodada da fase de classificação da Superliga Nacional. A partida marca a despedida da equipe paranaense da temporada.

Mesmo ficando de fora da próxima fase, a equipe maringaense está garantida na próxima temporada. A garantia veio com a vitória, na última quarta-feira (8) por 3 sets a 0 diante do Bento Vôlei de Bento Gonçalves (RS). “Conquistamos a vitória merecida e colocamos em quadra o que treinamos. Não foi um jogo fácil. A torcida também compareceu em peso e nos ajudou muito para conseguirmos a vitória. Nosso objetivo era conquistar uma vaga nos play-offs, mas a permanência da equipe na Superliga foi muito importante para esse projeto maravilhoso que está em Maringá”, explicou o treinador Renato Lúcio.

O Copel Telecom é o 10º colocado com 16 pontos. Já o adversário de amanhã, é o 5º na classificação e soma 37 pontos. A equipe mineira está classificada para a próxima fase da competição. Os ingressos para a despedida do time nessa temporada já estão disponíveis para compra nos pontos oficiais: Maringá FM, Academia Trainers, Bread Fast Padaria Rápida e pelo site www.okingressos.com.br.

Rebaixados

Com os resultados desta semana, estão rebaixadas para a Liga B da próxima temporada o outro concorrente paranaense Castro/Caramuru e o São Bernardo (SP) que foi derrotado para o Brasil Kirin de Campinas (SP) na quinta-feira (9).