Maringá enfrenta o São Bernardo pela Superliga neste sábado

Leonardo Filho, do Metro Jornal MaringáDepois de vencer por 3 sets a 0 o Caramuru de Castro, o Copel Telecom Maringá Vôl..

Fernando Garcel - 03 de dezembro de 2016, 11:00

Leonardo Filho, do Metro Jornal Maringá

Depois de vencer por 3 sets a 0 o Caramuru de Castro, o Copel Telecom Maringá Vôlei tenta mais um resultado positivo pela Superliga Masculina contra o São Bernardo neste sábado (03). A partida é válida pela sétima rodada da competição e começa às 18h, no Chico Neto, em Maringá.

A equipe do técnico Nutti teve a semana toda para se preparar para o confronto. Segundo o treinador, esse período foi importante par03a acertar os últimos detalhes da equipe para o jogo. “Apesar da vitória contra o Castro, queremos sempre evoluir e isso acontece jogo a jogo, por isso essa semana de treinamento está sendo importante. A próxima partida será muito difícil, assim como todas da competição, mas precisamos da vitória e vamos buscá-la”, destacou Nutti.

O time terá dois confrontos seguidos jogando em casa. Além de São Bernardo, o Copel Telecom enfrenta, na na próxima quarta-feira (7), o Canoas, às 19h30. O ponteiro Sérgio Félix, ressaltou a importância das vitórias nesses confrontos. “Temos dois jogos em casa e precisamos vencer, até porque ainda não ganhamos na presença da nossa torcida na Superliga. Depois dessas partidas teremos uma maratona de quatro jogos fora e sabemos que a dificuldade será maior”, analisou.

O Copel Telecom é o 9º colocado na Superliga com 4 pontos. O São Bernardo tem 3 pontos e é o 10º. O ingresso para o jogo custa R$ 23. Com um quilo de alimento, o torcedor paga meia-entrada, assim como estudantes. Crianças até 11 anos não pagam. As bilheterias do Chico Neto estarão abertas três horas antes do início da partida