Maringá FC anuncia reforço para o ataque

Fernando Garcel


Com Rosangela Gris | Metro Jornal Maringá

O técnico Fernando Marchiori ganhou um importante reforço para o setor ofensivo do Maringá FC. O clube oficializou ontem a contratação do meia atacante Marco Aurélio, de 30 anos, velho conhecido do treinador e desejo antigo da diretoria do Maringá FC.

“Tentamos contratar o Marco Aurélio em 2014 para a Série D, só que ele acabou indo jogar em outro país”, revela o diretor de futebol do Maringá FC, Paulo Regini.

Um novo contato foi feito com o empresário do jogador recentemente e as negociações avançaram na semana passada, quando Regini esteve em Curitiba para o arbitral da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de 2017. “É um jogador experiente e com muita qualidade técnica. Com certeza é uma peça que vai somar muito no nosso grupo”, diz Regini.

CapturarO jogador, que assinou contrato até 31 de julho deste ano, mostrou-se empolgado com o novo desafio. “Tinha propostas de outras equipes, mas conversei com a comissão técnica e o professor Marchiori me passou confiança em relação ao novo projeto do Maringá e isso me agradou. Chego para ajudar a alcançar o acesso [à Primeira Divisão] e dar muitas alegrias à torcida”, disse o meia, que trabalhou com Marchiori durante sua passagem pelo Cuiabá/MT.

Entre 2009 e 2010, Marco Aurélio defendeu o Vitória de Guimarães, de Portugal. Pelo clube português chegou a atuar na Liga dos Campeões. Em 2011, transferiu-se para o Marítimo, também em Portugal. No Brasil defendeu o Vitória, Vila Nova, Cabofriense e Cuiabá. Ele tem ainda no currículo passagens pelo Saba Qom FC e Zob Ahan, ambos do Irã.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="409578" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]