Maringá FC demite técnico Marcos Soares após quatro jogos no Paranaense

Jorge de Sousa

Maringá FC demite técnico Marcos Soares após quatro jogos no Paranaense

O Maringá FC anunciou neste sábado (3), a demissão do técnico Marcos Soares, do auxiliar técnico Gabriel Magalhães e do preparador físico Filipe Mauad.

Marcos Soares foi o terceiro técnico demitido no Campeonato Paranaense, com Alemão (Londrina) e Alex Alves (Cascavel CR) também tendo perdido o emprego durante a competição.

“Enfatizamos a dedicação dos profissionais no período em que estiveram no MFC, gerando um excelente ambiente de trabalho e muita entrega de todos os envolvidos. Infelizmente nosso campeonato é tiro curto e os resultados iniciais com as metas estabelecidas não aconteceram, por isso, a direção optou em realizar a troca de comando”, divulgou a equipe em nota.

Marcos Soares comandou o Maringá FC em quatro jogos neste Campeonato Paranaense, registrando dois empates e duas derrotas, deixando a equipe na décima colocação da competição.

O auxiliar técnico Jorge Castilho assume como treinador interino do Maringá FC, tendo Cláudio Alexandre mantido como auxiliar técnico da comissão fixa.

A dupla estava presente na campanha do acesso do Maringá no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, tendo registrado cinco vitórias e uma derrota em seis jogos.

Sem novos jogos agendados pela Federação Paranaense de Futebol, o Maringá FC não sabe quando irá retornar a campo e estrear o novo comando técnico.

LEIA MAIS: Neymar é expulso, PSG perde do Lille e deixa liderança do Francês

Previous ArticleNext Article