Maringá recebe o invicto Foz do Iguaçu

Francielly Azevedo


Embalado pela vitória por 3 a 0 em cima do Coritiba, o Maringá recebe o Foz do Iguaçu nesta quarta-feira (8), às 20h, no estádio Willie Davids. Mas não será fácil, já que o azulão da fronteira está invicto na competição e bateu o Cascavel no último fim de semana. O duelo vale a liderança do Grupo A, já que as duas equipes somam três pontos.

O técnico Fernando Marchiori tem praticamente todo o elenco titular à disposição. Ficam de fora apenas Borges, que foi expulso contra o Coxa e cumpre suspensão, e o lateral Luan, ainda em transição. A equipe deve contar com Fábio, Rhuan, Egon, Alex Fraga, Thiago Cristian, Carlão, Fabrício, Lucão (Edmar), Washington, Paulinho Moccelin e Bruno Batata.

Do outro lado, o time da fronteira vem embalado após vencer a Serpente. O técnico Negreiros deve jogar com Júlio Cesar; Paulinho, Alex Maranhão, Leandro Silva e Luiz Beltrame; Maycon Canário, André Oliveira, Matheus Olavo e Douglas; Luccas Brasil e Rafael Alemão.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="508659" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]