Maringá vence o Cascavel CR e embola briga por vaga na semi

Francielly Azevedo


A disputa pela vaga na semifinal da Taça Barcímio Sicupira, válida como primeiro turno do Campeonato Paranaense, está bastante embolada. Neste domingo (3), o Maringá venceu o Cascavel CR, por 2 a 1, no Olímpico Regional, e deixou a disputa ainda mais acirrada. Isso porque, as pontuações dos dois grupos estão bastante equilibradas.

O Tricolor do Norte abriu o placar aos 28 minutos. Após uma tabelinha, Nilson ficou com a bola e mandou para o fundo da meta.

Bastou quatro minutos para o Cascavel CR deixar o jogo igual. Everaldo recebeu um cruzamento longo, dentro da área, e bateu no cantinho, sem chances para o goleiro maringaense.

O jogo seguiu equilibrado, até que, já no finzinho, aos 41 minutos, após escanteio, Welton Paranguá ficou com a sobra e empurrou de cabeça para garantir a vitória.

Com o resultado, o Maringá soma seis pontos, na quarta posição do Grupo A. O Cascavel CR também tem seis pontos, na quarta posição do Grupo B.

Na próxima rodada, o time maringaense recebe o Cascavel FC, no Willie Davids, no domingo (10), às 17h. Na mesma data e horário, o Cascavel CR encara o Toledo, no Olímpico Regional.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="591285" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]