Maringá bate o Cascavel e é vice-líder do Grupo A

Francielly Azevedo


O Maringá venceu o Cascavel por 3 a 1, neste domingo (18), no Estádio Willie Davids, pela quarta rodada da Taça Caio Júnior. O resultado deixou a equipe maringaense na segunda colocação do Grupo A, com nove pontos, atrás do Paraná Clube, que tem 10 pontos.

Não demorou muito para o Tricolor abrir o placar. Logo aos dois minutos de jogo, na cobrança de escanteio de Paulinho Moccelin, Alex Fraga subiu mais alto e cabeceou para as redes.

O Maringá seguiu criando e desperdiçando oportunidades. Até que, aos 15 minutos, Washington ampliou. O jogador recebeu o cruzamento certeiro e testou para o fundo do gol.

O Maringá caiu um pouco de produção e viu o Cascavel descontar aos 42 minutos. Após escanteio, Weverton cabeceou forte e diminuiu a diferença.

Mas a equipe maringaense não se deu por satisfeita e aos seis minutos do segundo tempo fez o terceiro. Everton recebeu pela esquerda, conduziu a bola para dentro da área e terminou o arremate.

O Tricolor ainda arriscou novamente com Alex Fraga e Bruno Batata, mas nenhum dos dois teve êxito.

Com o resultado, o Maringá soma nove pontos, na segunda posição do Grupo A. Enquanto o Cascavel continua sem pontuar na Taça Caio Júnior e é o lanterna do grupo.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.