Maringá bate o Toledo e se livra do rebaixamento; FC Cascavel empata com o Rio Branco

Vinicius Cordeiro

maringá toledo fc cascavel rio branco campeonato paranaense

O Maringá derrotou o Toledo por 2 a 0 e garantiu presença na Primeira Divisão do Estadual do ano que vem. Em outro jogo da décima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2021, o FC Cascavel ficou no empate por 0 a 0 com o Rio Branco.

O jogo no estádio Willie Davids foi decidido ainda no primeiro tempo. Com nove minutos, o atacante Daniel Bahia recebeu na entrada da área e bateu firme para abrir o marcador. Já aos 42 minutos, Rafael Castro aproveitou a cobrança de falta na área e completou para o fundo das redes.

Já no estádio Olímpico Regional, o placar ficou zerado apesar das ótimas oportunidades criadas. O FC Cascavel teve a melhor chance da partida, mas o meia João Pedro carimbou a trave em cobrança de pênalti. Pelo Rio Branco, o zagueiro Renato testou no poste após cruzamento do meia Bernardo.

Mesmo com o empate, a Serpente chega aos 16 pontos e aparece em segundo lugar da classificação. O Maringá chega aos 12 pontos e ainda sonha com

Por fim, o Rio Branco permanece com 7 pontos, na vice-lanterna do Paranaense. O clube de Rio Branco ainda pode se salvar, mas precisa de uma derrota do Toledo diante do Athletico.

JOGOS DA ÚLTIMA RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE: MARINGÁ PODE AVANÇAR

Todos os jogos estão marcados para o próximo sábado (14/05), às 11h30:

  • Paraná Clube x Operário
  • Rio Branco x Coritiba
  • Cianorte x Azuriz
  • Cascavel CR x Maringá
  • Toledo x Athletico
  • Londrina x FC Cascavel

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="763560" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]