Maringá x Athletico AO VIVO: onde assistir ao Campeonato Paranaense

Athletico visita o Maringá na segunda rodada do Campeonato Paranaense - saiba onde assistir ao jogo ao vivo, as escalações e o horário

Redação - 26 de janeiro de 2022, 20:33

(Divulgação/Athletico)
(Divulgação/Athletico)

Após estrear com vitória no clássico com o Paraná Clube, o Athletico enfrenta o Maringá em busca de mais um resultado positivo no Campeonato Paranaense – saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

O jogo acontece na noite desta quarta-feira (27), às 21h30, no Willie Davids, em Maringá.

ONDE ASSISTIR MARINGÁ X ATHLETICO AO VIVO

A partida do Campeonato Paranaense tem transmissão da NSports, do One Football e do Furacão Live, todos no streaming. Outra opção é a TV Assembleia, em TV aberta.

O valor da mensalidade na NSports é de R$ 99,90, que podem ser parcelado em até quatro vezes, para assistir a todos os jogos do estadual. 

Para a partida, o Athletico não tem desfalques, mas tem mudanças na escalação em relação à vitória sobre o Paraná Clube. Os alas Julimar e Pedrinho e o atacante João Pedro entram nos lugares de Leo Ataíde, Vinicius Kauê e Reinaldo, respectivamente. Além disso, João Pedro ganha o lugar de Reinaldo.

A provável escalação do Athletico tem Anderson; Matheus Felipe, Luan Patrick e Lucas Fasson; Julimar, Pablo Siles, Juninho e Pedrinho; João Pedro, Rômulo e Jader.

Do outro lado, o Maringá tem desfalques para o jogo. O zagueiro Áquila passou por uma artroscopia no joelho, o atacante Moraes se recupera de uma fissura na fíbula e os atacantes Diogo Vitor e Leonardo ainda aprimoram a parte física.

FICHA TÉCNICA – 2ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Maringá x Athletico: NSports.

Data, horário e local: quarta-feira (26), às 21h30, no estádio Willie Davids, em Maringá (PR).

Maringá: Dheimison; Marcos Vinicius, Ronald, Bruno e Carlinhos; Parrudo, Dedoni e Bianqui; Robertinho, Felipe Saraiva e Alemão. Técnico: Jorge Castilho.

Athletico: Anderson; Matheus Felipe, Luan Patrick e Lucas Fasson; Julimar, Pablo Siles, Juninho e Pedrinho; João Pedro, Rômulo e Jader. Técnico: James Freitas.

Arbitragem: Ivan Correa Laureano (PR), auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Alessandro Rodrigues Mori (PR).