Maringá x FC Cascavel: Veja onde assistir o jogo das quartas de final do Paranaense

Redação

maringá fc fc cascavel campeonato paranaense onde assistir

Maringá e FC Cascavel se enfrentam nesta segunda-feira (16) pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense 2021. Veja o horário, prováveis escalações e onde assistir o jogo ao vivo!

O duelo está marcado para às 14h e é realizado no estádio Willie Davids, em Maringá.

ONDE ASSISTIR AO VIVO

O jogo será exibido pela internet. São duas opções, gratuitas, nas contas oficiais do Youtube de cada clube.

O duelo ficou definido entre Maringá e FC Cascavel porque as equipes ficaram em sétimo e segundo lugar, respectivamente.

Os dois técnicos pregaram respeito ao adversário. Vale lembrar que o Cascavel é o único time ainda invicto no Campeonato Paranaense. O clube foi punido com a perda de seis pontos por uma escalação irregular, mas acumulou seis vitórias e cinco empates na fase classificatória do Estadual. Um dos tropeços foi contra o adversário de hoje, inclusive.

“Vamos enfrentar uma equipe difícil que é o Maringá, não conseguimos ter o êxito da vitória no confronto durante a primeira fase. Entendemos que vai ser uma partida que não será resolvida no primeiro jogo e vamos tentar levar um bom placar para o jogo de volta que será na nossa casa”, disse Tcheco.

Do outro lado, o treinador Jorge Castilho aposta no bom momento da equipe. O Maringá goleou o Cascavel CR por 9 a 1 na última rodada e chega embalado para o confronto.

“Com certeza será um jogo ainda mais difícil, primeiro por ser uma decisão e segundo por ser mata mata. A equipe deles é muito qualificada e muito bem treinada pelo Tcheco, mas nós também crescemos na competição na hora certa, ganhamos confiança e sem dúvida vamos entrar para vencer”, avaliou.

O duelo da volta está marcado para a quarta-feira (20), às 16h, no estádio Olímpico Regional.

MARINGÁ FC x FC CASCAVEL

Quartas de final do Campeonato Paranaense 2021

Data, hora e local: segunda-feira (17), às 14h, no estádio Willie Davids, em Maringá.

Onde assistir ao vivo: Youtube.

Maringá: Caio; Gedeilson, Thiago Silva, Aquila e Carlinhos; Cazonatti, Robertinho e Bassani; Mirandinha, Daniel Bahia e Alemão. Técnico: Jorge Castilho.

FC Cascavel: Ricardo; Lucas (Afonso), Giaretta e Willian; Libano, Oberdan, Gama, Robinho e Willian Simões; Léo Itaperuna e Douglas. Técnico: Tcheco.

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques será auxiliado por João Fábio Machado e Luis Henrique Campanhoni.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764574" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]