Marlos é anunciado como reforço do Athletico Paranaense

O Athletico Paranaense anunciou na noite desta terça-feira (1º) a contratação do meio campista Marlos, em contrato válido até o fim de 2022.

Jorge de Sousa - 01 de fevereiro de 2022, 21:00

Novo 0
Novo 0

O Athletico Paranaense anunciou na noite desta terça-feira (1º) a contratação do meio campista Marlos.

Essa foi a terceira contratação anunciada pelo Athletico nesta terça-feira, com o meia Vitor Bueno e o atacante Pablo também confirmados como reforços para a temporada.

Marlos foi revelado no Coritiba e também defendeu o São Paulo no Brasil, antes de se transferir para a Ucrânia, onde atuou no Metalist Donetsk e no Shakhtar Donetsk, clube que defendeu de 2014 a 2021.

O meia ainda se naturalizou ucraniano e desde 2017 defende as cores da seleção do Leste Europeu.

O contrato de Marlos com o Athletico é válido até o fim de 2022, sendo que o meia estava livre no mercado e por isso chega sem custos ao Furacão.

“Sempre deixei muito claro que meu sonho era jogar no Athletico Paranaense. O Athletico é sensacional. Tem uma grande estrutura. Até sinto como se estivesse na Europa ainda. Acredito que em nenhum outro clube do Brasil eu viveria o que estou vivendo hoje aqui", reforçou Marlos.

O Athletico irá disputar na temporada 2022 o Campeonato Paranaense, a Recopa Sul-Americana, a Copa do Brasil, a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Athletico Paranaense anuncia retorno de Pablo após três anos