Marquinhos Santos aposta em treinamento tático ofensivo na preparação do Londrina

Francielly Azevedo


O Londrina desperdiçou a chance de colar no G4 ao perder para o CSA no último sábado (19). Agora o Tubarão concentra os esforços na preparação para encarar o Brasil de Pelotas, no próximo sábado (26), no interior do Rio Grande do Sul. A equipe iniciou as atividades nesta segunda-feira (21) e o técnico Marquinhos Santos apostou em um treinamento tático ofensivo.

Até a viagem, marcada para a manhã da próxima sexta-feira (25), o Tubarão continuará com sessões diárias de treinos em dois períodos (manhã e tarde). Com oito pontos e na 10ª posição, o LEC continua focado no objetivo de conquistar o acesso neste ano.

O duelo com o Brasil de Pelotas é válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e está marcado para às 16h30 (de Brasília), no estádio Bento Freitas.

O time gaúcho ocupa a 17ª posição, sendo o primeiro na zona de rebaixamento, com cinco pontos. A equipe vem de um empate e uma derrota.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.