Marquinhos Santos aposta no apoio da torcida para Londrina conseguir a classificação

Francielly Azevedo e Assessoria


A preparação nos treinos serão importantes, mas o apoio do torcedor será também fundamental para a equipe principal do Londrina alcançar a próxima fase do Campeonato Paranaense. Assim avalia o técnico alviceleste, Marquinhos Santos.

Às 21h45 desta quarta-feira (21), o LEC recebe o Rio Branco no Estádio do Café. Uma vitória pode valer os londrinenses a um lugar na semifinal do segundo turno estadual e a possibilidade de seguir na disputa pelo título da competição.

“Temos que trabalhar muito bem até quarta-feira”, apontou Marquinhos Santos. “Recuperar os atletas não só fisicamente, mas mentalmente para fazer um jogo de garantia de permanência no campeonato principal estadual e, se Deus assim nos abençoar, com uma vitória até podemos vir buscar uma classificação”, disse após a partida do LEC diante do Atlético Paranaense em Curitiba.

“Por isso, desde já, peço a presença do torcedor”, convoca o comandante alviceleste. “Acho que o momento agora é do torcedor do Londrina abraçar essa equipe. É um jogo não apenas importante em nível classificatório, mas também em nível de descenso”, lembra.

“Nossa equipe conseguiu desenvolver o trabalho. Conseguimos fazer essa evolução”, avalia o treinador. “No jogo de quarta-feira, a torcida do Londrina tem que ser nosso 12º jogador, apoiando a equipe do primeiro ao último minuto”, encerra.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.