Marquinhos Santos é demitido do Fortaleza e Vitória dispensa Argel Fucks

Redação


O técnico Marquinhos Santos não resistiu à eliminação do campeonato estadual e foi demitido pela direção do Fortaleza, mas o que surpreendeu o mundo do futebol também foi a demissão sumária de Argel Fucks, do Vitória. Fucks havia sido eliminado pelo Paraná na Copa do Brasil, mas depois de ser eliminado das finais da Copa do Nordeste e perder um dos jogos da decisão do Baiano, a diretoria Rubro-Negra não quis saber se o time estava bom ou não. O Vitória chegou a ficar 19 jogos invictos antes da derrota para o Paraná.

No caso do Fortaleza a diretoria ainda não anunciou o novo treinador, mas Vica, que livrou o XV de Piracicaba do rebaixamento é o mais cotado.

Já Argel ainda não se pronunciou sobre a demissão, que provocou surpresa. O time ainda disputa as finais da competição estadual e a diretoria deve anunciar o nome do novo treinador em breve.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="428505" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]