Marta é novidade na nova convocação de Pia Sundhage na seleção

Redação

Pia Sundhage - Marta - Seleção brasileira

Pia Sundhage confirmou que Marta irá retornar a seleção brasileira de futebol para os amistosos contra Inglaterra e Polõnia. A técnica convocou nesta quinta-feira (19), a equipe que irá jogar na Grã-Bretanha nos dias 5 e 8 de outubro.

Marta foi convocada por Pia na primeira lista da sueca a frente da seleção brasileira, mas uma lesão na coxa adiou o encontro das duas.

As outras novidades da lista são a goleira Letícia (Corinthians), a zagueira Daiane (Tacón-ESP), as laterais Poliana (São José-SP) e Giovanna (Avaldsnes-NOR), além da meia-atacante Maria Alves (Juventus-ITA).

Pia estreou no comando da seleção no Torneio Uber de Futebol Feminino. Após vencer a Argentina por 5 a 0, o Brasil empatou em 0 a 0 com o Chile e perdeu o título nos pênaltis.

CONFIRA A LISTA DE CONVOCADAS:

Goleiras: Aline Reis (Tenerife-ESP), Bárbara (Avaí) e Letícia (Corinthians);

Laterais: Giovanna (Avaldsnes-NOR), Poliana (São José), Tamires (Corinthians);

Zagueiras: Bruna Benites (Internacional), Daiane (Tacón-ESP), Erika (Corinthians), Kathellen (Bordeaux-FRA), Mônica (CFF Madrid-ESP);

Volantes: Formiga (PSG) e Thaisa (Tacón-ESP);

Meias: Aline Milene (Ferroviária), Luana (KSPO Women-COR) e Maria Alves (Juventus-ITA);

Atacantes:Andressa Alves (Roma), Bia Zaneratto (Incheon-COR), Chú (Changchun Dazhong-CHI), Debinha (North Carolina Courage-EUA), Ludmila (Atlético de Madrid-ESP), Marta (Orlando Pride-EUA) e Victória (Corinthians)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="658606" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]