
Equipe do futuro rubro-negra será testada contra o Cascavel
Redação
18 de março de 2017, 00:54
Em tarde inspirada de Matheus Anjos, autos de dois gols, o Atlético não encontrou dificuldade para golear o Cascavel por..
Redação - 18 de março de 2017, 17:55
Em tarde inspirada de Matheus Anjos, autos de dois gols, o Atlético não encontrou dificuldade para golear o Cascavel por 4 a 0, na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Paranaense, e dar um salto na classificação do Estadual, deixando a 10ª posição para a sexta colocação, com 10 pontos. O Cascavel caiu para o 10º lugar.
Os gols foram marcados por João Pedro, de pênalti, aos cinco minutos, e Zé Ivaldo ampliou aos 22, de cabeça. Na segunda etapa brilhou a estrela do jovem Matheus Anjos, que havia entrado no lugar de Yago, e ele marcou aos 29 e aos 41 minutos.
Logo aos cinco minutos de jogo o Atlético já abriu o placar, em cobrança de pênalti sofrido por Luis Henrique, que após cruzamento foi derrubado por Marco.
O Atlético tinha domínio total do jogo, o Cascavel mostrava em campo porque está ameaçado pelo rebaixamento. Aos 21 minutos, João Pedro cobrou escanteio e Zé Ivaldo subiu mais que a zaga e ampliou o placar.
Aos 30 minutos, Em nova jogada de ataque, Douglas Coutinho chutou forte e exigiu difícil defesa de Darci, no rebote, ele mesmo perdeu.
Na segunda etapa, o Atlético teve seu trabalho facilitado com a expulsão de Marco, logo no início da etapa, após falta violenta em Yago.
Aos 29 minutos, Renan Lodi tentou a jogada, foi desarmado por Raulen, retomou a bola e tocou para Matheus Anjos, o atacante chutou, houve desvio parcial para o gol e a bola entrou.
No final da partida, em cobrança de falta, Matheus voltou a acertar um bom chute no ângulo e fechou a goleada.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X FC CASCAVEL
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR).
Data: 18 de março de 2017
Horário: 16 horas
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon
Assistentes: Márcio Lopes Guerra e Petergan Picotti Moraes.
Cartões amarelos: Léo e Marco
Cartão vermelho: Marco
Renda: R$ 136.275,00
Público: 7.718 total
Atlético: Santos; Léo, Wanderson (Cleberson), Zé Ivaldo e Nicolas; Luiz Otávio, Renan Paulino, João Pedro (Matheus Anjos), Yago (Renan Lodi) e Douglas Coutinho; Luis Henrique. Técnico: Paulo Autuori
FC Cascavel: Darci; Raulen, João Paulo, Vitor Carvalho (Sorbara) e Marco; Carlos Henrique, Everton, Charles e Evandro (Anderson); Laionel e Wesley (Felipe) Técnico: Agenor Piccinin