Matheus Babi sofre grave lesão no joelho e desfalca o Athletico até o fim da temporada

Redação

Athletico Matheus Babi lesão joelho

O atacante Matheus Babi sofreu uma grave lesão no joelho do Athletico e será desfalque até o final da temporada. O jogador terá que passar por uma cirurgia no joelho após ser constatada uma lesão no ligamento cruzamento anterior. A previsão de retorno aos gramados é entre seis e oito meses.

Matheus Babi torceu o joelho durante a vitória do Athletico por 2 a 1 sobre o Internacional, no último domingo (25), aos dez minutos do primeiro tempo. A contusão aconteceu após dividida com o meia Caio Vidal. Ele saiu de maca e foi substituído por Renato Kayzer.

Contratado por R$ 12 milhões no início da temporada, o centroavante disputou 23 partidas pelo Rubro-Negro e marcou quatro gols, sendo três no Campeonato Brasileiro e um no Paranaense.

O Athletico joga novamente nesta quarta-feira (28), às 16h30, contra o Atlético-GO, na Arena da Baixada, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A próxima partida no Campeonato Brasileiro é diante do Atlético-MG, no domingo (01º), às 16h, no Mineirão.

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO ATHLETICO SOBRE MATHEUS BABI 

O atacante Matheus Babi será submetido a uma cirurgia no joelho direito. Após a realização de exames, foi constatada uma lesão no ligamento cruzado anterior.

A lesão aconteceu em um choque com o jogador Caio Vidal, do Internacional, no início da partida do último domingo (25).

A cirurgia de Matheus Babi será realizada em São Paulo, em data a ser definida.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Atlético-GO, 28/07 (quarta-feira), às 16h30, na Arena da Baixada
  • Atlético-MG, 01/08 (domingo), às 16h, no Mineirão
  • Atlético-GO, 05/08 (quarta-feira), às 19h15, no Antônio Accioly
  • São Paulo, 08/08 (domingo), às 16h, na Arena da Baixada

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="778636" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]