
Olimpíadas: sede do surfe em 2024 será a mais de 15 mil quilômetros de Paris
Pedro Melo
27 de julho de 2021, 14:46
O atacante Matheus Babi sofreu uma grave lesão no joelho do Athletico e será desfalque até o final da temporada. O jogad..
Redação - 27 de julho de 2021, 15:36
O atacante Matheus Babi sofreu uma grave lesão no joelho do Athletico e será desfalque até o final da temporada. O jogador terá que passar por uma cirurgia no joelho após ser constatada uma lesão no ligamento cruzamento anterior. A previsão de retorno aos gramados é entre seis e oito meses.
Matheus Babi torceu o joelho durante a vitória do Athletico por 2 a 1 sobre o Internacional, no último domingo (25), aos dez minutos do primeiro tempo. A contusão aconteceu após dividida com o meia Caio Vidal. Ele saiu de maca e foi substituído por Renato Kayzer.
Contratado por R$ 12 milhões no início da temporada, o centroavante disputou 23 partidas pelo Rubro-Negro e marcou quatro gols, sendo três no Campeonato Brasileiro e um no Paranaense.
O Athletico joga novamente nesta quarta-feira (28), às 16h30, contra o Atlético-GO, na Arena da Baixada, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A próxima partida no Campeonato Brasileiro é diante do Atlético-MG, no domingo (01º), às 16h, no Mineirão.
O atacante Matheus Babi será submetido a uma cirurgia no joelho direito. Após a realização de exames, foi constatada uma lesão no ligamento cruzado anterior.
A lesão aconteceu em um choque com o jogador Caio Vidal, do Internacional, no início da partida do último domingo (25).
A cirurgia de Matheus Babi será realizada em São Paulo, em data a ser definida.