Operário anuncia saída do técnico Matheus Costa após sétimo jogo sem vencer

Pedro Melo

Matheus Costa demitido Operário Série B

Matheus Costa não é mais técnico do Operário. O Fantasma anunciou a demissão do treinador nesta quarta-feira (29), dia seguinte da derrota para o Vila Nova por 2 a 1, pela 27ª rodada da Série B. O preparador de goleiros Rodolfo Mehl também foi desligado.

O Operário completou sete jogos sem vencer, sendo três derrotas seguidas nas últimas rodadas, e já não ganha há mais de um mês. A última vitória do time paranaense foi em 21 de agosto, quando bateu o Vasco por 2 a 0, no estádio Germano Krüger.

Matheus Costa chegou ao Operário em outubro de 2020 e era o técnico mais longevo da Série B. Ele ainda tinha o segundo trabalho mais longo nas duas principais divisões do Campeonato Brasileiro, atrás somente de Mauricio Barbieri no Red Bull Bragantino.

Com a saída do treinador, o Fantasma vai ao mercado em busca de um novo treinador para se recuperar na Série B. o time paranaense, que brigou pelo G4 no primeiro turno, hoje é o 12º colocado, com 34 pontos. A vantagem para o Londrina, primeiro time na zona de rebaixamento, é de sete pontos.

A próxima partida do Fantasma é já na sexta-feira (01º), às 21h30, contra o Náutico, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO OPERÁRIO

A diretoria do Grupo Gestor do Operário Ferroviário comunica que o técnico Matheus Costa e o preparador físico Rodolfo Mehl não fazem mais parte da comissão técnica do Fantasma.

O Operário agradece aos profissionais pelo comprometimento e profissionalismo durante o período a serviço do Fantasma. O clube deseja muito sucesso nos seus próximos desafios.


Operário Ferroviário Esporte Clube

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="793270" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]