Matheus Costa é efetivado como técnico do Paraná Clube

Francielly Azevedo

A diretoria do Paraná Clube confirmou a efetivação de Matheus Costa como técnico do Paraná Clube. O comunicado foi feito na tarde desta segunda-feira (25), quando o presidente, Leonardo Oliveira, e o executivo de futebol, Rodrigo Pastana, anunciaram a contratação do auxiliar técnico Ademir Fesan, que estava no Tubarão de Santa Catarina.

“Ele faz parte do processo desde o início. Sabemos que ele tem grande influência no sucesso que aconteceu no clube até então […] A aceitação do grupo, o conhecimento do Matheus sobre metodologia e performance é fundamental para nós nesse processo”, disse Pastana.

Matheus Costa chegou ao tricolor como auxiliar técnico no dia 2 de janeiro e assumiu o comando interino da equipe desde o dia 2 de setembro, quando houve a saída conturbada do técnico Lisca. Matheus conquistou três vitórias seguidas e colocou o Paraná no G4.

“Eu vejo isso de uma forma natural, em função dos resultados que ocorreram nas últimas rodadas. Eu acredito que o trabalho precisa permanecer o mesmo, eu nunca me senti pressionada por estar de forma interina e agora de maneira efetivada. Tem que pensar acima de tudo no Paraná Clube e fazer o melhor pelo Paraná Clube, assim é que tem que permanecer o trabalho”, ressaltou Costa.


Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook