Matt Brown é agredido por ex-treinador. Veja o vídeo

Redação


Uma briga generalizada em frente ao Four Points, na avenida Sete de Setembro teve o lutador de UFC, Matt Brown, como um dos pivôs. Houve quebra de vidros e perseguições a um rapaz que, segundo informações preliminares tentou agredir o lutador Matt, que desde sua chegada ao país tem provocado os torcedores e no dia da pesagem chegou a ficar de costas para a torcida e mandar um “fuck off” para todos.

Segundo informações do blog Ultimmato, Brown foi agredido por Rodrigo Botti, um brasileiro que chegou a treinar com o norte-americano, mas a relação acabou, após uma briga entre os dois, o que gerou um processo por parte de Botti, mas que foi ignorado pela polícia local. Na tarde de domingo, Botti foi tirar satisfações com seu desafeto.

Segundo o jornalista André Molina, que estava próximo ao local, descreveu a confusão. “O que disseram é que ele conhecia ou o próprio Matt ou alguém da equipe dele e foi tirar satisfações, em seguida começaram a brigar dentro do hotel e a luta foi parar na rua até que ele (Botti) tentou fugir e foi imobilizado”, disse.

Acompanhe nas imagens gravadas por Justin B a perseguição e imobilização de Botti, que posteriormente foi levado para a delegacia prestar depoimento.

 

https://www.youtube.com/watch?v=JS4Nao7MUSQ

Imagem da vidraça quebrada do hotel

IMG-20160515-WA0036

Previous ArticleNext Article