Matt Brown provoca e vira o alvo da torcida curitibana no UFC 198

Roger Pereira


Em um card recheado de confrontos entre atletas brasileiros e estrangeiros, os gringos mostraram jogo de cintura e encararam com desportividade as vaias e os tradicionais gritos de “Uh, vai morrer!” da torcida Curitibana durante a pesagem do UFC 198, na tarde desta sexta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba. A exceção foi o norte-americano Matt Brown que decidiu provocar a torcida e virou o alvo principal do público.

Adversário de Demian Maia na última luta do card preliminar do UFC 198, Brown subiu no palco da pesagem mostrando o dedo médio para o público, assim que ouviu as primeiras manifestações contrárias da plateia. E a provocação não parou por aí, Brown subiu de costas para o público na balança, fez a encarada mais tensa da tarde com Demian e saiu repetindo o gesto obsceno ao deixar o local da pesagem.

Já o desafiante de Fabrício Werdum na luta principal da noite, que vale o cinturão dos pesos pesados, Stipe Miocic foi mais simpático. Questionado como seria lutar para uma plateia de 45 mil Werdums, já que foram distribuídas máscaras com a careta do atual campeão do UFC, ele fez gestos pedindo mais barulho para a torcida e disse que são todos seus fãs. Enquanto isso, Werdum regia o “Uh vai morrer!” da torcida.

O UFC 198 acontece neste sábado, a partir das 19h15, na Arena da Baixada. O card principal, que além de Werdum x Miocic tem a disputa entre os pesos médios brasileiros Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort, a curitibana Cris Cyborg e o também curitibano Maurício Shogun, começa às 23h. Após o evento, o Paraná Portal transmite ao vivo a entrevista coletiva dos lutadores.

Confira a galeria com as encaradas da pesagem desta sexta-feira

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal