Maurílio Silva é o novo técnico do Paraná Clube

Redação

Maurílio Silva como técnico

O Paraná Clube anunciou na tarde desta quinta-feira (04) a contratação de Maurílio Silva como novo técnico da equipe para a temporada 2021. O treinador tem 51 anos e é ídolo Tricolor, onde jogou como atacante em três passagens, nos anos 90 e 2000.

Maurílio é técnico há mais de 10 anos e tem passagem pelo futebol paranaense, quando treinou o Rio Branco em 2018. “É um sonho que se realiza. Estou retornando pra casa onde conquistei muitos títulos e fiz grandes amigos, estou com expectativa de reencontrar a torcida maravilhosa que sempre me abraçou e esteve ao meu lado”, disse o treinador ao site oficial do Paraná.

Como jogador, Maurílio foi campeão da Série B do Brasileiro em 92 e campeão paranaense em 91 e 95. Como técnico, ele foi campeão Série D do Brasileirão em 2018 com o Ferroviário-CE; da Copa Alagoas no ano passado com o ASA-AL; e da Série A-2 pernambucana em 2013 com o Vitória-PE. O último trabalho do técnico foi no Itabaiana-SE.

O futebol profissional do Paraná Clube disputará na temporada 2021 a Série C do Brasileirão, a Copa do Brasil e o Campeonato Paranaense.

Previous ArticleNext Article