Maurílio Silva fica esperançoso após desempenho do Paraná Clube no clássico

Pedro Melo

Paraná Clube Maurílio Silva

A queda nas quartas de final do Campeonato Paranaense não trouxe apenas notícias ruins para o Paraná Clube. O técnico Maurílio Silva elogiou o desempenho dos jogadores no empate em 0 a 0 com o Athletico e já projeta evolução para a sequência da temporada.

“A gente fica triste por não estar na outra fase, mas evoluímos bastante. A partida de hoje trouxe esperança, qualidade e mostrou que o grupo inteiro está pronto. A gente tem alguns dias que antecedem ao jogo do Ituano, com viagem longa após o treino de amanhã. Após a partida, teremos uma semana inteira para entrosar os jogadores”, afirmou o treinador, em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.

Durante o segundo tempo, atletas das categorias de base – zagueiros Léo Pettenon e Guilherme Almeida, volante Kriguer e atacante Ruan Pedro – entraram e melhoraram o Tricolor. “Foi uma grata surpresa a entrada dos meninos e melhorando o time. Fiquei bastante impressionado e com o desenvolvimento do segundo tempo”, comentou Maurílio.

“Os meninos que tiveram aqui hoje mostraram que a evolução é nítida. Vamos trabalhar para o Brasileiro, nosso foco, e acredito que já na próxima rodada vamos recuperar o que não recuperamos até agora”, acrescentou o treinador paranista.

FOCO DO PARANÁ CLUBE É NA SÉRIE C

Após a queda no Paranaense, o Paraná foca exclusivamente na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Em três rodadas, o Tricolor empatou com o Figueirense e perdeu para Ypiranga e Botafogo-SP. Neste momento, o time paranista está na zona de rebaixamento do Grupo B.

O próximo compromisso é com o Ituano, neste sábado (19), às 16h, no estádio Novelli Junior, em Itu.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="770427" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]