Mazola Junior é apresentado no Londrina e confia em recuperação

Redação

Mazola Junior - Londrina - Campeonato Brasileiro Série B

Após a demissão de Cláudio Tencati no último sábado (28), o Londrina foi buscar em Mazola Junior seu novo treinador. O técnico foi apresentado nesta segunda-feira (30) e demonstrou confiança na recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B.

“Fiquei muito feliz com esse convite do Londrina, uma das grandes equipes do futebol brasileiro. Tenho confiança total na reação do Londrina. Conheço as condições de trabalho que o clube oferece e acredito que temos tudo para conseguir reverter a situação”, explicou o treinador.

Mazola Junior teve como principais trabalhos na carreira o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro com o Sport em 2011 e o vice-campeonato da Série C em 2014 com o Paysandu.

O técnico ainda teve passagens por Ituano, Ipatinga, Bragantino, Cuiabá, Botafogo-SP, CRB, Vila Nova, Criciúma e Ponte Preta.

“Conheço praticamente todos os jogadores do atual plantel. Muitos inclusive já foram meus atletas em outras equipes”, comentou o treinador.

Junto a Mazola Junior, chegam ao Londrina os auxiliares técnicos Rony Silva e André Dias. Rony deverá trabalhar como preparador físico, enquanto André, que foi campeão paranaense em 1992 com o Londrina, será o preparador de goleiros.

Mazola Junior encerrou sua coletiva convocando o torcedor para comparecer ao Estádio do Café e auxiliar o time a sair da parte debaixo da tabela. “O que posso dizer ao torcedor é que ele esteja conosco nessa retomada da confiança e da alegria do time. Com certeza, nós vamos retomar o crescimento para a parte de cima da tabela”.

O Londrina atualmente ocupa a 15ª posição na Série B, apenas dois pontos do Criciúma, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento da competição.

Previous ArticleNext Article